SOBRE NÓS

O Clube Jativoca de Caça e Tiro foi fundado com o objetivo de oportunizar a prática segura do Tiro Esportivo e Recreativo em suas diversas modalidades e categorias, além de momentos em meio a natureza, através de exercício de caça amadorística autorizada, e em toda sua extensão técnica de aprendizado.

Possuímos uma infraestrutura completa e totalmente segura para práticas de tiro esportivo ou acadêmicas.

Contamos com uma equipe de instrutores gabaritados, formados nas melhores academias de Tiro do Brasil, oportunizando aprendizado consciente e eficaz no mundo do Armamento e Tiro, além de propiciar diversas atividades letivas ligadas ao tiro, suporte e assessoria com profissionais altamente capacitados.

Dispomos de excelente espaço de tiros, com estande moderno e bem aparelhado com o que há de mais sofisticado no segmento de tiro desportivo. Alvos móveis que permitem ao atirador dimensionar a distância de seu objetivo sem precisar sair de sua posição original de disparos.

Agora, a partir de Janeiro/2020, estamos fazendo parte também da CTCB Confederação de Tiro e Caça do Brasil !!! Assim, passaremos à realizar provas de nível nacional em nosso Clube, possibilitando aos atletas do Tiro Desportivo, aumentarem seus rendimentos e seus níveis do CR junto ao Exército Brasileiro .